sábado, 28 de novembro de 2009

Acabou

Sim, acabou, não tudo... Vamos manter o nosso movimento, também em certa parte como um "apêndice" da A.E., mas também como algo para nós alunos da António Arroio. Queremos continuar a divulgar os vossos trabalhos tal como em Junho/Julho, divulgar a vossa arte, a vossa expressão, o que sentem.

Queremos acima de tudo dar os parabéns à Lista R, assim como às outras listas (Z e G por terem demonstrado que ser caloiro é claramente ser activo pela António Arroio pelas boas razões), e agradecer a todos os que votaram em nós, os que não votaram também, aos que nos deram os parabéns, aos que em tom de brincadeira nos disseram "vocês vão perder" :), aos senhores motoristas da carris, maquinistas da CP, Fertagus e Metro por termos chegado a horas no dia da campanha, aos funcionários, ao professor Jorge de Serigrafia, aos seguranças, aos professores que participaram na nossa campanha, ao Chapitô, ao "pessoal do fogo" e do malabarismo,á Joana e ao Claudio por nos "emprestarem" as suas vozes maravilhosas e acompanhantes musicais, às funcionárias do bar por nos terem dispensado o relógio, a quem nos dispensou material e impressões para que muito do que foi feito fosse possível, ao pessoal que fez questão de nos fazer algo decente em lençóis velhos, aos alunos que desenharam no papel de cenário, aos que têm vontade de fazer algo pela nossa escola independentemente de pertencerem ou não a listas, etc...

A malta vai continuar a mexer o rabo, a levantar-se de madrugada e a dizer "hoje não em apetece vir às aulas... quero dormir", mas que no fim acaba por absorver as coisas boas e más da escola.
Lutem pelo que gostam.

Já sabem, para mandarem os vossos trabalhos para publicarmos no blog, sejam eles páginas de diários gráficos, fotografias de trabalhos das aulas, vídeos feitos por vocês (curtas, etc...):

anormalizadorarroiano@hotmail.com
Obrigado a todos!

1 comentário:

  1. Agradece a mim que passei um dia a moldar balões! XD
    hahaha
    O que interessa é que mostrámos que a António Arroio não é uma simples escola :)
    Os anormais andem aí xD
    António Arroio sempre!
    Qualquer que seja a A.E. será sempre a nossa escola...
    Parabéns a todas as listas ^^

    ResponderEliminar