E num certo dia vimos um monte de balões brancos e verdes passarem mesmo diante dos nossos olhos. Esta manifestação de liberdade e de esperança despertou em nós uma vontade de agir, de unir toda a multidão Arroiana e de trazer de volta o seu verdadeiro espírito.
A verdade é que nunca vivemos esse ambiente tão falado pelos mais antigos, mesmo assim queremos vive-lo, e para isso precisamos de nos unir, de nos ouvir e de nos fazer ouvir.
Nós somos apenas um grupo de pessoas que se juntaram por uma causa, essa causa é restaurar o espírito Arroiano e impedir que a António Arroio se torne numa escola normal. Por essa razão demos a este movimento o nome de "movimento A(normal)", não no sentido negativo, mas sim no sentido de tornar o vulgar Artisticamente invulgar.
Os Bons A(normais).
Acho bastante interessante esta vossa causa. A iniciativa que tiveram é a força de vontade para mudar algo, e isso é tão fantástico quanto invulgar em pessoal das nossas idades. Seguirei de perto.
ResponderEliminarEspero que alcancem os objectivos que pretendem.
Boa Sorte!
(uma beijoca especial para a Margarida que é muito especial!;) )
Patricia
Obrigado pela tua colaboração Patrícia.
ResponderEliminarOs Bons Anormais
Quero vos dar os meus sinceros e grandes parabéns pela iniciativa.
ResponderEliminarEu sou uma das organizadoras do lançamento de balões e fico muito feliz por alguém ter captado a mensagem que pretendíamos transmitir.
Espero que consigam chegar onde querem com esse movimento, porque acredito que se for explicado e divulgado vão conseguir cativar muita gente, porque aquilo que vocês querem muitos outros sonham, com o mesmo.
Grande mérito! Finalmente alguém tomou iniciativa para, mais qe não seja, tornar visível um dos grandes desejos da nossa qerida Arroio..
ResponderEliminarPorém, gostava de dar a mia opinião acerca de um item..é qe tá tudo com a fezada de qe vamos recuperar o espírito, qe Arroianos hoje devem viver como a Velha Guarda Arroiana..o problema é: na actual conjuntura social, cultural e artística, seja em qe contexto for, não nos é possível intervir do mesmo modo qe foi noutras épocas..porqe já se assistiram a muitas alterações nos mais diversificados planos..apesar de as grandes questões da humanidade serem as mesmas desde..sempre.
Posto isto.. a nossa função, como futuros grandes artistas (espero :p ), é CRIAR e não recuperar.. se qeremos mesmo tirar partido do passado brilhante da Arroio..percebamos qe o qe a tornava A(normal) era o facto de estar sempre à frente do seu tempo..
Podemos reinterpretar tradições..aplicar pensamentos..ma vamos fazê-lo com os olhos postos no futuro..e o AMO’T no coração, claro. :D
já agora..só para esclarecer..o Ser Arroiano tem a ver com a disponibilidade mental..espiritual.. qe se tem para viver um estilo de vida Boémio (qe é como qem diz # Viver A(normalmente) como se fosse o usual # ..é óbvio qe espero nunca ver alguem sair da Arroio e dizer qe é só mais ua escola ..
ResponderEliminar